CVC inicia operações para a Chapada Diamantina

pocoencantadoP.jpg

A principal operadora de viagens do país, a CVC, estreia neste sábado (9), sua operação para o roteiro turístico Chapada Diamantina, que agora terá saídas semanais. A novidade coincide com a reabertura de um dos mais importantes pontos turísticos da região, o Poço Encantado, que estava fechado para visitação do público nos últimos três anos.

De acordo com a CVC, o novo roteiro integra a recém-lançada programação “Circuitos Brasileiros – Série Descobertas”, novo conceito de viagens terrestres que terá 20 novos roteiros até o final de junho, com a proposta de oferecer experiências diferenciadas, priorizando o conforto da família, em viagens rumo a cartões-postais do Brasil.

Com oito dias de duração e completa assistência de guia especializado durante a viagem, o roteiro pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina – um dos mais fascinantes parques naturais brasileiros – já inclui no pacote todos os serviços de hospedagens, transportes (iniciando em Salvador) e visita aos cânions, cachoeiras, piscinas naturais, às grutas inundadas de águas cristalinas, conservadas bem no coração da Bahia e passeio ao Poço Encantado.

Outro ponto alto deste roteiro está na visita ao município histórico de Lençóis, porta de entrada para a Chapada, e à belíssima cidade de Mucugê, uma das mais antigas da região.“Outra vantagem é que o roteiro pode se adquirido por turista de qualquer região do Brasil, já que as viagens deste roteiro têm sempre início em Salvador, capital que recebe voos diários de todo o País, o que permite ao agente de viagem acrescentar trechos aéreos da cidade de origem do cliente até a cidade de início do roteiro”, explica Lucia Helena Gonçalves, gerente comercial da Série Descobertas da CVC.

Com saídas garantidas e formadas para grupos de até 25 passageiros, o roteiro de viagem pela Chapada Diamantina entra no portfólio da Série Descobertas, que estreou no último mês de fevereiro com o lançamento da “Rota das Emoções”, roteiro que une, em uma única viagem, quatros dos mais exuberantes destinos turísticos do Brasil: Jericoacoara, no Ceará; Delta do Parnaíba e Parque Nacional das Sete Cidades, ambos no Piauí; e Lençóis Maranhenses, no Maranhão.

Também já estão operando nesta programação da CVC os seguintes roteiros: “Chapada dos Veadeiros (GO)”; “Itacaré, Península de Maraú e Morro de São Paulo (BA)”; Sul da Bahia (BA), com visita a Arraial D’Ajuda, Trancoso, Praia do Espelho e ao arquipélago de Abrolhos; “Jóias da Estrada Real (MG)”, que apresenta Diamantina, Ouro Preto e Petrópolis, entre outros destinos turísticos.

A programação dos “Circuitos Brasileiros CVC – Série Descobertas” já está disponível nas 8 mil agências de viagens credenciadas e nas mais de 600 lojas exclusivas em todo o Brasil. Informações e reservas em www.cvc.com.br e (11) 2191-8410.

Confira datas disponíveis e preço para o roteiro CVC para a Chapada Diamantina:

SÉRIE DESCOBERTAS – “CHAPADA DIAMANTINA” – 8 dias

Cânions, grutas, cachoeiras e piscinas naturais no coração da Bahia

Saídas aos sábados, com início em Salvador.
Inclui: transporte rodoviário diurno em micro-ônibus com ar-condicionado – Salvador/Lençóis/Mucugê/Salvador, 5 noites de hospedagem no Hotel Portal

Lençóis e 2 noites na Pousada Mucugê ou na Pousada Pé de Serra – em apartamento duplo com café da manhã. Passeios: Tour Serrano, Ribeirão do Meio,

Poço Azul, Poço do Diabo, Morro do Pai Inácio, Gruta da Pratinha, Gruta Lapa Doce, Projeto Sempre Viva, Cachoeira do Tiburtino. Acompanhamento de
guia bilíngue português-inglês.

A partir de R$ 1.598 por pessoa – em até 10x sem juros de R$ 159,80.

Valor válido para embarques em 30/abril, 7, 14, 21 e 28/maio, 4 e 11/junho de 2011.

Bahia.com.br
Copyleft 2014